Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

O que experimentaremos no Vocare 2017?

Participantes do Vocare em 2016
Participantes do Vocare em 2016

Os preparativos estão a todo vapor para mais uma edição do Congresso Vocare. Nesta terceira edição do evento, a expectativa é reunir mais de 1.500 jovens de todo o Brasil. No entanto, mais do que palestras, o Vocare tem a riqueza de reunir reflexões, experiências e permitir aos jovens vocacionados fazerem conexões reais com oportunidades de serviço cristão. Além disso, o Congresso Vocare tem em seu DNA os encontros entre os jovens por meio de pequenos grupos e convivência intensa e profunda durante os dias do evento.
O que experimentaremos no Vocare 2017?

– Aprendizado
Teremos mais de 40 oficinas sobre temas variados. O jovem poderá aprender como colocar em prática seu chamado. Além disso, teremos painéis de discussão.
Também vamos apresentar projetos e ideias de jovens que são relevantes no reino de Deus. É o Voc-Lab!
– Conexões
O Vocare é, acima de tudo, a experiência dos encontros. Encontro com a voz de Deus, encontro com gente experiente, encontro com gente da mesma idade. Sonhos, convicções e oportunidades unindo-se para glorificar a Deus. Teremos: preleções, pequenos grupos, Hangout (conversas individuais com gente sábia), Connect (exposições de serviços missionários) e muito mais.
– Vivência
As realidades do campo missionário nem sempre são fáceis. A gente vai oferecer, de um jeito dinâmico e empolgante, experiências de contextos diferentes. Quem participa não volta do mesmo jeito!
– Música
Acha que faltaria música? Claro que não! Nosso palco especial, munido a tecnologia moderna, vai trazer bandas e cantores comprometidos com a missão de Deus e que fazem arte contextualizada para a juventude.
Vamos? O Movimento Vocare já começou!
________
logo_redondaCongresso Vocare 2017
Quando
? 21 a 23 de abril
Onde? Unicesumar, Maringá, PR
Quem organiza? AMTB, com a participação de mais de 30 organizações
Inscrições: aqui
 
 
 
Você não pode perder!  (Clique para ampliar)
programacao_18_04

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!