Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

Connect – Interligando vocacionados, organizações e ministérios

Falta apenas um dia para o Vocare 2017. E durante o evento, os participantes poderão contar com diversas areas voltadas para a vocação, para a compreensão de uma vocação e maneiras de dar o próximo passo nessa vocação. Um desses espaços é o Connect. Conheça mais sobre esse espaço tão especial.

13064470_1337665666247257_7874448063409366864_o
Connect no Vocare 2016

O que é o Connect?
O CONNECT foi criado com o objetivo de engajar a juventude brasileira com a missão de Deus, por meio da interligação dos vocacionados com as organizações, agências missionárias e ministérios ligados a AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras). Durante o evento, essa interação ocorre em um espaço destinado para um bate-papo com representantes das organizações filiadas e com acesso ao cadastro no sistema chamado.org. No pós evento a ideia principal é manter o vocacionado com acesso a diferentes ferramentas e oportunidades disponibilizadas pelas organizações.
Qual é o principal objetivo do Connect?
O objetivo principal é interligar o vocacionado com as possibilidades de voluntariado, serviço integral, preparo ministerial e engajamento em projetos de curto, médio e longo prazo que as organizações filiadas à AMTB disponibilizam.
O que o jovem vocacionado poderá encontrar lá?
No Connect 2017 os participantes poderão ouvir sobre causas específicas e oportunidades existentes nas mais diversas áreas de atuação. Através de tudo que será exposto, eles serão desafiados a se engajarem na missão de Deus, servindo com suas vocações.
Houve alguma mudança do Connect do ano passado para esse ano?
Sim, e pra melhor! Este ano, além das ilhas temáticas, onde as organizações, divididas por área de atuação estarão apresentando oportunidades em cada área, teremos também o ConnecTEDs, que serão sessões de palestras-relâmpago de alto impacto que representem o que Deus está fazendo no Brasil e no mundo, através daqueles que colocam suas vocações à serviço do Reino. Alguns dos temas abordados serão: missões urbanas, BAM (Businnes as Mission) e Justiça social.
E quais são as expectativas para o Connect no Vocare 2017?
R: Esperamos que o Connect seja um espaço desafiador e impactante, onde o jovem se sinta a vontade para interagir com as organizações e refletir sobre seu chamado e vocação.
Vale lembrar que as vagas para participar do Connect serão limitadas e as inscrições deverão ser feitas antecipadamente então fiquei ligado. Ao chegar no Vocare, pergunte para o pessoal da equipe e participe do Connect.
– Com informações de Beatriz Nogueira, voluntária da organização do Vocare.
AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER NO VOCARE 2017 – Clique aqui e faça sua inscrição!
VOCARE 2017 – TURN THE WORLD UPSIDE DOWN
Texto por Camila Nogueira – Voluntária da comunicação do Movimento Vocare

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!