Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

Capacitar 2017 – Capacitação e treinamento para a missão

Entre os dias 14 e 18 de agosto desse ano, a AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras) e diversas organizações e missões parceiras realizarão o Capacitar, um evento missionário que esse ano acontecerá em Araçariguama, São Paulo, no Vale da Bênção, Missão Antioquia. WhatsApp Image 2017-07-11 at 14.07.19
O Capacitar é uma iniciativa de capacitação para missionários e treinamento complementar para seminaristas, estudantes e líderes de missões das igrejas além de oferecer atendimento pastoral e terapêutico aos participantes. O curso é ministrado em um ambiente de cuidado pastoral e relacional. Além da equipe de professores há uma equipe especializada em cuidado pastoral e psicológico. Essa equipe atuará também na área de orientação vocacional. É também uma boa oportunidade de encontro para diversos participantes da missão de Deus, como contou o diretor da AMTB e organizador do evento, Cassiano Luz.
O evento já foi realizado outras vezes em Brasília (2012), Porto Velho, RO (2013), Benevides, PA (2014), João Pessoa, PB (2015) e Curitiba, PR (2016).
Sob coordenação de Ronaldo Lidório e Cassiano Luz, o Capacitar visa servir a comunidade missionária brasileira oferecendo capacitação. O evento oferecerá cursos para que os participantes escolham. Serão três opções: Antropologia Intercultural, Plantio de Igrejas, Introdução à linguistica e Aquisição de Línguas. Os cursos serão ministrados nos três períodos: manhã, tarde e noite.
O participante pode optar por um, dois, ou pelos três cursos. Os horários não são conflitantes e o valor é o mesmo, independentemente da quantidade de cursos escolhidos.
Valores
1) O curso com material didático, hospedagem (em quartos partilhados) e alimentação completa no valor de R$ 600,00. Poderá ser pago em até 6 vezes no cartão de crédito ou 1 vez por meio de boleto bancário.
2) O curso apenas com o material diático, sem incluir hospedagem e alimentação no valor de R$ 200,00. Nesse caso, aqueles que desejarem fazer alguma refeição no local do curso deverão fazer o acerto diretamente com a Missão Antioquia durante o evento. Poderá ser pago em 1 vez no cartão de crédito ou boleto bancário.
 
Para mais informações (sobre local, hospedagem, viagens) e inscrições, acesse o site do Capacitar clicando aqui. Participe!

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!