Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

Ministérios missionários de curto prazo na África – Saiba mais!

Se você está buscando oportunidades missionárias de curto prazo, quer intensificar suas experiências transculturais e ter a chance de utilizar parte do seu tempo colocando em prática o mandamento de Deus, a MIAF – Missão para o Interior da África, abre uma grande porta para você nos próximos meses.
Em 2018, a MIAF oferecerá sete oportunidades de projetos missionários de curto prazo. Todos os projetos ocorrerão no Continente Africano, em diferentes localidades e datas.
Os projetos são divididos por áreas específicas: Times de exploração, Times de Treinamento e Oportunidades para longo prazo. Conheça mais sobre cada grupo.
Os grupos de Exploração estarão voltados para aquelas pessoas que ainda estão descobrindo missões e seus chamados missionários, buscando introduzir e ampliar os limites culturais de cada um. Nesse ministério, o participantes terá a oportunidade de aprender sobre o idioma, cultura e histórias de povos não alcançados, através de um contato direto com reuniões e grupos de oração.
QUANDO? ONDE?
Junho a Julho 2018: Time de verão – Norte da África
Abril a Maio 2018: Time de esportes –  Quênia
—————————————————————————————————————————————–
 O segundo grupo, o Time de Treinamento vai mostrar aos participantes como é o dia a dia do missionário que vive no campo, a experiência de viver de fato a missão. Esses treinamentos oferecerão uma base verdadeira para que se possa explorar e considerar o trabalho com missões transculturais. Os programas acontecerão em um período de oito semanas, cada um, com foco no trabalho com povos não alcançados e princípios espirituais.
QUANDO? ONDE?
Junho a Agosto 2018: Programa GO – Quênia e Tanzânia
Junho a Agosto 2018: Programa FUEL – Uganda
 
—————————————————————————————————————————————–
O terceiro e último grupo é voltado para aqueles que buscam dar um passo além no seu chamado, na sua vocação com Missões Transculturais. O grupo “Pensando a longo prazo” trará três equipes específicas e treinadas para auxiliar no processo de compreensão e entendimento do chamado transcultural. O participante poderá viver na prática por algumas semanas, o que pode ser seu chamado futuro, para toda a vida. 
Alguns grupos são divididos por áreas de trabalho, entre elas áreas da saúde (mostrando como ser um profissional da saúde e servir a Deus) e agricultura (no qual o participante descobrem mais e ensinam aos locais sobre a agricultura de conservação).
QUANDO? ONDE?
Junho a Agosto 2018: MediQuest – Quênia e Tanzânia
Março a Abril 2018: TIMO Quest – Uganda
Junho 2018: TIMO Quest – Norte da África
Março 2018: FarmQuest – Lesoto
 
—————————————————————————————————————————————–
Se você tiver interesse em participar ou conhecer mais sobre a MIAF entre no site http://sa.aimint.org/ ou visite a página do facebook https://www.facebook.com/miaf.brasil/ .

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!