INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

 

1.O que está incluído no valor da inscrição?

O investimento inclui toda a participação no congresso, alimentação de todos os dias e local de hospedagem (os participantes devem levar colchão/colchonete).

2.Como é feito o pagamento?

Via boleto bancário. Não aceitamos cartão de crédito nem pagamentos por sistemas online (paypal, PagSeguro etc).

Não é necessário enviar o comprovante. Uma vez pago o boleto, a confirmação aparecerá dentro de alguns dias no sistema. Você pode verificar se seu pagamento foi confirmado em seu cadastro do Vocare. Mas sugerimos, por precaução, que você guarde seu comprovante.

3. Como funciona a política de cancelamento e reembolso do VOCARE?

Caso você não possa mais ir ao evento é possível solicitar o cancelamento de sua inscrição em seu cadastro no VOCARE. Se você já tiver realizado o pagamento há as seguintes opções: a) solicitar o reembolso; b) doar o valor pago para o VOCARE, c) ou transferi-lo para outro inscrito.

No caso de reembolso, este será de:

70% do valor pago para as solicitações feitas até 31/12/2016;

50% para as solicitações feitas entre 01/01/2017 a 31/03/2017.

A partir de 01/04/2017 não haverá a possibilidade de solicitar reembolso.

No caso de transferência para outro inscrito, os valores transferidos não são reembolsáveis.

4. Esqueci de pagar  ou não consigo acessar meus boletos,  como devo proceder? Preciso fazer uma nova inscrição?

Não. Atrasos no pagamento impedem de visualizar e imprimir os boletos. Para regularizar sua situação você precisará entrar em contato via e-mail (contato@vocare.org.br), informando o ocorrido e seu nome completo.

5. Há desconto na inscrição para quem não vai dormir ou comer no local do evento?

Não, o valor da inscrição é fechado e não fornecemos descontos deste tipo.

6. Posso ir apenas passar o dia no VOCARE?

Sim, o valor do Day Use VOCARE 2017 é de R$50,00 e dá direito a participar de toda a programação de um dia do evento. O Day Use poderá ser adquirido na secretaria do evento, a partir do dia 21/04. O valor do Day Use não inclui alimentação.

7. Qual a diferença entre a inscrição como “Apoio” e “Líder PG”?

Ambas as categorias de inscrição são para quem deseja participar do VOCARE 2017 servindo como voluntário. Para ser um Apoio ou Líder de Pequeno Grupo você precisa ter mais de 18 anos, disposição para servir e trabalhar com alegria. A inscrição como Apoio ou Líder PG não garante sua participação como voluntário, pois os inscritos nestas categorias passam por um processo de seleção. Para mais informações entre em contato por meio dos e-mails: voluntarios@vocare.org.br e liderespg@vocare.org.br

 

PERGUNTAS GERAIS

8. Como chegar ao local do evento?

A Unicesumar está localizada na Avenida Guedner, 1.610, Maringá-PR. A aproximadamente 3 km (6 minutos de carro ou 30 minutos de caminhada) da rodoviária e 15 km (20 minutos de carro) do aeroporto da cidade. Você também pode ver o mapa de como chegar clicando aqui.

9. O VOCARE está organizando caravanas?

Não, mas facilitamos o contato entre os participantes criando um grupo no Facebook ( www.facebook.com/groups/1555230554726980/ ). Não nos responsabilizamos pelas caravanas e contatos feitos através do grupo.

10. Haverá transporte da rodoviária e aeroporto para o VOCARE?

Não, não ofereceremos serviços de traslado. Sugerimos que os participantes combinem caronas solidárias ou se juntem para dividir o táxi.

11. Os motoristas de caravanas precisam fazer inscrição? Podem dormir e comer no local?

Os motoristas podem dormir e se alimentar no local do evento, mas a inscrição é feita de forma diferenciada. Se você é líder de caravana e deseja mais informações, entre em contato por meio do e-mail contato@vocare.org.br

12. Como será a hospedagem?

Em  salas de aula da Unicesumar, em blocos separados para homens e mulheres.

Importante: Todos os participantes devem levar os seus colchonetes ou colchões de ar, bem como travesseiro, roupa de cama e banho.

13. Como será a alimentação?

Toda a alimentação será providenciada pela organização do VOCARE a partir do jantar do dia 21 (sexta-feira) até o almoço do dia 23 (domingo). O almoço do dia 21 não está incluso. Não é necessário levar pratos e talheres, mas não forneceremos copos descartáveis por isso, leve sua caneca ou adquira uma do Vocare durante o evento.

14. O que levar?

Em uma mala que você possa carregar: sua bíblia; Squeeze; Copo ou caneca; kit higiene pessoal; colchão ou colchonete; lençol; cobertor e travesseiro. Roupas que não prejudiquem sua integridade (saias e shorts muito curtos, roupas muito justas ou decotadas, etc).

15. Que horas e dia começa e termina o VOCARE?

A programação oficial começará no dia 21 (sexta-feira) às 15h e terminará no dia 23 (domingo) às 14h. Veja programação aqui.

16. Tenho mais de 26 anos, posso ir ao VOCARE?

Sim. Pessoas com mais de 26 anos serão muito bem-vindas! A estrutura do evento foi pensada para o público de 16 a 26 anos, mas as reflexões e desafios são próprios para todas as idades, sem distinção.

17. Tenho menos de 16 anos, posso ir ao VOCARE?

Não, nossa programação e estrutura são voltadas para o público com 16 anos ou mais.

18. Sou menor de 18 anos, preciso de autorização?

Sim. Baixe o modelo de autorização para menores aqui e apresente-a no check-in do evento. (Escolha o modelo que se aplica a sua situação – viajando acompanhado ou viajando desacompanhado).

MAIS DÚVIDAS?
Entre em contato conosco: (67) 98206-2656