Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

Vocare Moving – O movimento não pára

O Vocare 2017 acabou. Mas o movimento não pára!
O Vocare Moving busca realizar encontros periódicos em diferentes locais do país com a intenção de despertar, mobilizar e conectar cada vez mais a juventude cristã para a missão de Deus.

46b17d67-0eb2-40ef-98da-a583bb671841

A discussão da vocação faz com os jovens cristãos se aproximem cada vez do campo missionário. Através do Vocare Moving, os campos brancos de diferentes cidades estarão cada vez mais conhecidos, e assim, no foco da missão. No Moving, os jovems podem conhecer missionários, compartilhar e conhecer histórias, além de entrar em contato com Missões e empresas que podem ajudá-los a fazer a diferença na Missão de Deus.

Os Movings acontecem para que esses jovens estejam em contato com a vocação e o chamado de Deus ao longo do ano. Esse ano, duas cidades já realizaram Movings e mais uma vai realizar o evento essa semana.

Em Ferraz e no Rio de Janeiro o Moving aconteceu respectivamente nos dias 07 de junho e 01 de julho.

E nessa sexta-feira (07) o Moving Campinas acontecerá na Primeira Igreja Batista, às 19h30min. A igreja fica localizada na rua Andrade Neves, 1848, Castelo. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet. Faça a sua clicando aqui!

Moving_Campinas

Fique atento à nossa página para divulgação de novos Movings, e descubra se vai acontecer algum perto de você nos próximos meses!

Vocare – Turn The World Upside Down

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!