Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

TODOS OS POVOS TE LOUVEM!

O Grupo Povos e Línguas em parceria com a Igreja Batista Central de Belo Horizonte lança no próximos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2015 em Belo Horizonte/MG o “Todos os Povos Te Louvem!”, uma iniciativa de mobilização missionária para toda a Igreja Brasileira. O evento acontecerá na Igreja Batista Central (IBC2). Além de uma estrutura preparada para o louvor e adoração, lançaremos luz sobre as novas tendências relacionadas à plantação de igrejas em volta do mundo.
O cenário global está mudando e líderes como Ronaldo Lidório (WEC Internacional e APMT), Maurício Carvalho (Igreja Batista Alemã), Antero Kaczan (Assembléia de Deus da Polônia), Máisel Rocha (M3), Malcolm Gray (WEC Ásia) e outros, trarão uma importante reflexão teológica sobre missões e a atuação da Igreja neste contexto.
O evento inclui diferentes elementos que juntos fazem do workshop uma grande oportunidade de amadurecimento e atualização de pastores, líderes e vocacionaos. Música boa, adoração e palavras de despertamento são alguns dos destaques da programação que conta também com a participação de Juliano Son, Nívea Soares, Ana Nóbrega, Marcos Almeida, Laura Souguellis e Central de Adoradores.
Acesse todosospovostelouvem.com e confira a programação completa e saiba como fazer sua inscrição. Contamos com você na campanha de divulgação deste evento. Divulgue em suas redes sociais e entre seu círculo de relacionamento. Juntos podemos ir mais longe!
Mais informações: www.todosospovostelouvem.com

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!