Leia conosco

Capa do livro Vocacionados

Clique na imagem para acessar o e-book

Vocacionados – Ronaldo Lidório

Se olharmos as Escrituras de forma ampla, possivelmente as convocações mais enfáticas sejam três: amar a Deus, amar ao próximo e fazer discípulos. E todos os cristãos foram chamados para fazer diferença na sociedade. Portanto, se você ama e segue a Cristo você é chamado por ele.

E, mais. Deus também convoca alguns para tarefas e ministérios bem específicos – e é preciso compreensão bíblica e discernimento nesta caminhada.

Vocacionados
 apresenta uma abordagem bíblica e também orientações práticas para todo aquele que deseja seguir a Cristo e cumprir sua vocação ministerial.

 

 


Capa do Devocionário

Clique na imagem para acessar o e-book

Devocionário VOCARE

Durante a leitura desse devocional, queremos que você perceba a importância do ser antes de fazer. Um dos valores do Vocare é: de Deus, coadjuvantes! Deus é o centro, Deus é dono da Missão, a glória é d’Ele e para Ele.

Como coadjuvantes nessa jornada, precisamos investir tempo no nosso relacionamento com Deus, aquele que nos chamou e que é dono da nossa história. Oração e leitura da palavra de Deus são itens indispensáveis para a sua caminhada na missão.

Deus é o maior interessado em compartilhar com você aquilo que Ele sonhou para a sua vida. Invista tempo diário para orar e estudar a palavra de Deus.

 

 


Capa do livro Vocação e Juventude

Clique na imagem para acessar o e-book

Vocação e Juventude

“Vocação e Juventude: a fascinante jornada entre o ser e o fazer” é um e-book que reúne artigos e história de gente – de gerações diferentes – comprometida com o Reino de Deus.

Você vai aprender conceitos, mas também vai ser encorajado com histórias fascinantes de jovens que descobriam sua vocação.

O subtítulo deste e-book coloca dois verbos (“ser” e “fazer”) em aparente contraponto. Mas, na verdade, é mais correto afirmar que ambos estão inseridos em uma jornada, um caminho, uma trilha de fé no Deus que fala conosco em todas as circunstâncias.