Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

Vocare 2017 – O Movimento espera por você!

Participantes do Vocare 2016
Participantes do Vocare 2016

Falta pouquinho pra você poder conhecer e vivenciar as atividades do Vocare 2017! O evento acontece agora nos dias 21, 22 e 23 de abril, na Unicesumar em Maringá-PR. E ainda dá tempo de participar. As inscrições ainda estão abertas!

O que vou encontrar no Vocare 2017?

O Vocare 2017 vai ser um lugar para o jovem vocacionado aprender mais, vivenciar e entender sua vocação. Toda a programação será voltada para esse jovem vocacionado, e para que ele aprenda a compreender seu chamado.

Oficinas – momentos especiais em que você vai poder conhecer melhor sobre um determinado tema, ouvindo missionários do campo, especialistas que já passaram ou passam por aquelas situações.

Hangout – nesse espaço você vai poder contar com pessoas usadas por Deus, preparadas para te ouvir, aconselhar e ajudar na caminhada da vocação missionária. No Hangout você encontrará sempre alguém disposto a te escutar, entender suas dúvidas, seus medos.

O Connect – um local que vai colocar você, jovem vocacionado, em contato direto com agências missionárias. Lá você vai poder conhecer missionários, aprender mais sobre determinadas missões e perceber suas afinidades.

Vivência Missionária – Um momento especial, em que os jovens poderão viver na pele o que vive um missionário do campo. Experiências em aldeias indígenas, países onde cristãos são perseguidos e grupos de difícil acesso são algumas das que você poderá encontrar no Vocare 2017.

Além dos cultos, pequenos grupos e Sala de Oração, esses são só alguns dos espaços e momentos do Vocare 2017.

Teve alguma mudança do Vocare 2016 para o Vocare 2017?

O Rodolfo Franco Gois, coordenador da programação e voluntário do Vocare contou que esse ano, tudo estará voltado para o participante, o congressista. “O grande diferencial é que esse ano, o jovem participante vai poder escolher a programação do seu dia inteiro. Tanto de manhã, quanto a tarde. Eles terão ais de 40 opções de oficinas, 12 ilhas interação missionária, o espaço Hangout e a Sala de Oração para escolher” conta Rodolfo.

Não me inscrevi ainda. Dá tempo?

Dá tempo sim! Corra e faça sua inscrição aqui!

Vocare 2017 – Turn the world upside down!

Texto por Camila Nogueira – Voluntária da Comunicação do Movimento Vocare

 

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!