Nosso Blog

Esperança – Reunião de Oração 23/03/2021

Reflita conosco com a devocional dada pela Renata Perreli na reunião de oração da equipe realizada no dia 23/03/2021.

 

“De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.”
Salmos 5:3
“Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.”
Romanos 12:12

Ambos os versículos falam sobre oração e esperança.

Ao falar sobre oração, lembramos que ela é uma conversa com Deus. De maneira individual, podemos falar com Ele durante o dia todo, durante as tarefas diárias, mas também existe aquele tempo especial, em nosso quarto, de ter comunhão mais próxima com Ele e colocar diante Dele nossos anseios e temores.

De maneira coletiva, nesse período difícil que estamos vivendo, Deus também tem nos proporcionado tempos maravilhosos de oração reunidos com diversas pessoas de diversos lugares para clamarmos juntos ao Senhor. Se estou sem forças, sei que não estou sozinha, pois tenho um irmão que está intercedendo por mim.

Além da oração, os versículos que lemos falam de esperança. Quando estou diante do Senhor, minha esperança é renovada. Mesmo em circunstâncias adversas, continuamos a orar, porque nossa esperança está no Senhor e não nas circunstâncias. Nossa esperança está em um Deus que não perde o controle.

Em toda circunstância quando nos achegamos a Ele, Ele ouve nossa oração, Ele é nossa esperança. Muitas pessoas hoje estão sem esperança, mas nós a temos, porque a Palavra do Senhor é fiel e Ele zela por cumprir sua Palavra.

O Senhor vive e nossa esperança está Nele!

“Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.”
Salmo 33:20-22

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário