Vocação e Juventude

15 de dezembro de 2015

E-book_vocação_juventude

Vocação e Juventude

Um adolescente cristão de 15 anos, com cabelo até a cintura, que tinha uma banda de rock progressivo e um sonho: alcançar aqueles jovens que dificilmente entrariam numa igreja. Hoje, casado e com filho, Luke Greenwood já viajou em turnê pelo mundo pregando o evangelho através do rock. “Quando ele [Deus] nos chama, é algo que vai além do nosso entendimento e forças. A nossa parte é simplesmente obedecer”, afirma o missionário.
Essa é uma das histórias encorajadoras que você vai encontrar no novo e-book da Editora Ultimato Vocação e juventude: a fascinante jornada entre o ser e o fazer. A obra, que também tem a colaboração do Vocare, reúne artigos e histórias de gente, de gerações diferentes, comprometida com o reino de Deus. Além de ser desafiado com histórias de jovens que descobriram seu papel no mundo, você poderá acessar recursos para auxiliar de forma prática em sua jornada.
Se para alguns a descoberta da vocação é tão clara e inconfundível, para outros nem tanto. E, se você tem dúvidas quanto ao seu chamado, não precisa desanimar, pois a dúvida é muito comum nesse processo. O capítulo 13 do e-book poderá lhe ajudar. Ele responde alguns dos questionamentos que “tiram o sono” de muita gente, como, por exemplo: “Sei qual é minha vocação, mas a minha igreja não me apoia. O que eu devo fazer?”. Ou, “Eu me converti recentemente e os líderes não acreditam na minha vocação. O que faço?”.
Quando se trata de vocação, “ser” e “fazer” são verbos que precisam ser conjugados juntos, por isso Vocação e Juventude também oferece ferramentas úteis para orientação vocacional, dicas de oportunidades para voluntariado, sugestões de organizações para formação teológica/missiológica, indicações de leitura e muito mais.
Baixe seu Vocação e juventude: a fascinante jornada entre o ser e o fazer e embarque nesta jornada.