Vem aí: Impulso – Encontro de Comunicadores Cristãos

16 de setembro de 2019

 

Comunicação e o reino de Deus é o tema do Impulso, encontro que acontece dia 5 de outubro, em Campinas, São Paulo, e reúne cristãos que atuam na área da comunicação, dentro e fora do ambiente eclesiástico. O evento é uma iniciativa de Irmaos.com, realizado em parceria com o Movimento Vocare e a Associação de Missões Transculturais do Brasil (AMTB).

De acordo com a coordenação, o propósito do encontro é fomentar a discussão sobre os diversos temas, linguagens e vertentes do campo da comunicação, dando continuidade ao que foi abordado no primeiro Impulso, em 2018. A programação do encontro conta com palestras e TEDs e um ambiente de muita interação, com o intuito de formar uma rede orgânica de comunicadores.

Entre os palestrantes, têm presença confirmada Caio Batista, pastor e professor de comunicação; Lucas Pedro, designer e autor; Elis Amâncio, especialista em mídias sociais; Sydney de Menezes, publicitário; e Luquinhaz, fotógrafo e filmmaker.

A primeira edição do Impulso aconteceu em setembro, na Igreja Batista Água Viva de Vinhedo, no interior de São Paulo. O idealizador, Paulinho Degaspari, comentou sobre os primeiros passos do movimento: “Eu sonhava em reunir outras pessoas que também estivessem aprendendo a fazer comunicação, para crescermos juntos e trocar experiências. Eu sabia que outras igrejas estavam fazendo a mesma coisa, eu só precisava reunir essa galera para pensarmos juntos no que estamos fazendo como comunicação”.

Serviço
O que: Impulso – Encontro de Comunicadores Cristãos
Onde: Primeira Igreja Batista de Campinas – Campinas, São Paulo
Quando: 5 de outubro de 2019
Informações e inscrições, aqui.

Por Phelipe Reis