Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

Voc-Lab – Maratona de Ideias

UM PROBLEMA: Muita gente disposta e centenas de boas ideias!
A maratona de ideias é um projeto do VocLab, braço de inovação e ações transformadoras do movimento Vocare, que busca mobilizar a juventude a interagir ativamente com nossa sociedade usando seus dons, talentos e vocações, apresentando Cristo como resposta às necessidades do mundo.
O projeto é curto, intenso e desafiador! Em um dia de muita inspiração e energia, pretendemos trazer à mesa soluções eficientes e criativas que respondam a uma necessidade social que será proposta pela Visão Mundial, uma organização não-governamental humanitária cristã que tem como objetivo ajudar aqueles que mais necessitam, e que atua há 42 anos no Brasil ajudando crianças e adolescentes a terem acesso a programas sociais que levam educação, lazer e saúde às comunidades mais carentes do país. Cremos que podemos ter algo realmente possível, que possa beneficiar uma comunidade local, ou até um bairro ou uma cidade.
Temos como alvo mobilizar nossa juventude para questões relevantes e práticas. Nossa ideia é que os melhores projetos ganhem seu primeiro empurrão e se tornem visíveis para um próximo passo em busca da transformação que queremos ver!
Os inscritos serão divididos em grupos de até 06 participantes e, ao final do dia, em uma festividade com todos os presentes, anunciaremos os melhores trabalhos. Nossa banca é composta por jurados diretamente ligados ao desafio proposto.
Nesse desafio todos ganham: sociedade, participantes e organizações… Você não pode ficar de fora! Envolva-se! Você pode ajudar a criar um mundo melhor!
Público: Jovens de 14 a 26 anos, com bom ânimo e disposição para fazer coisas realmente diferentes!
Quando: 07/04/2018
Local: Igreja Batista do Morumbi – São Paulo-SP
Inscrições no site https://www.even3.com.br/voclab

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!